Portal Emaranhense Publicidade 728x90
19/08/2013 às 11h34min - Atualizada em 19/08/2013 às 11h34min

Assembléia Legislativa realizou mais um encontro para debater o Painel sobre Reforma Política

Foram convidados para o Painel representantes da Justiça Eleitoral, do Ministério Público, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MA), dos partidos políticos e da classe política em geral

TV Maranhense

O deputado Marcos Caldas (PRB) ocupou a tribuna na manhã do último dia 15, para destacar a importância do Painel sobre Reforma Política, que foi realizado no Plenário da Assembleia Legislativa, na sexta-feira (16).

Marcos Caldas, presidente da Comissão Especial de Reforma Política, pediu que todos os deputados participacem do evento, que contou com a presença de vários palestrantes.

De acordo com Caldas, foram convidados para o Painel representantes da Justiça Eleitoral, do Ministério Público, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MA), dos partidos políticos e da classe política em geral.

O final do evento foi marcado pela presença do desembagador Fróz Sbrinho, corregedor eleitoral, e do consultor geral da Assembleia Legislativa, Carlos Eduardo Lula,  que estiveram no local para abordar sobre um dos principais temas: Sistema Eleitoral e Modelo de Representação.

Veja a reportagem completa:

 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp