Portal Emaranhense Publicidade 728x90
25/07/2017 às 10h07min - Atualizada em 25/07/2017 às 10h07min

Acusado de executar jovem em São José de Ribamar foi preso pela PC

- Redação | com informações da SSP
Foto: SSP-MA

Na manhã de ontem segunda-feira (24), a Polícia Civil por intermédio da Delegacia Especial do município de São José de Ribamar,  executou o cumprimento de mandado de prisão preventiva contra Daniel Sousa Costa, vulgo “Tunico”, de 24 anos de idade , suspeito de ter cometido um homicídio na cidade de  São José  Ribamar, região metropolitana de São Luís.

Segundo o delegado Jáder Alves, responsável pela prisão, Tunico” seria o autor de um homicídio doloso em 2016 que teve como vítima Leandro Pereira Silva, morto por disparos de arma de fogo no bairro do São Benedito. Desde então, o suspeito vinha se mantendo foragido, porém sendo investigado pela Polícia Civil.

O cumprimento de mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara Criminal  de São José de Ribamar. Na delegacia, “Tunico” prestou seu devido depoimento e de imediato encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp