Portal Emaranhense Publicidade 728x90
19/08/2013 às 11h24min - Atualizada em 19/08/2013 às 11h24min

Prefeitura realiza ação intensiva de recuperação asfáltica no Centro

A ação concentrou 13 equipes nas vias que necessitavam de reparos no asfalto

Prefeitura de São Luís

Para proporcionar melhorias à população de São Luís, a Prefeitura realizou mais uma etapa da operação tapa-buracos no Centro da cidade durante este domingo (18).

A ação concentrou 13 equipes nas vias que necessitavam de reparos no asfalto. Foram contempladas as ruas do Passeio, do Outeiro, do Norte, Cândido Ribeiro, Caminho da Boiada, Rio Branco, dos Afogados, do Sol, Jansen Miller, 13 de Maio, Pespontão, Ribeirão, 7 de Setembro, das Flores, da Inveja, Mocambo, Santa Rita, da Misericórdia, da Marinha e da Alegria.

Esta é a terceira etapa de serviços de manutenção da malha viária nas ruas do Centro na gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior. A última intervenção foi realizada ao fim do mês de julho. Segundo o secretário de Obras e Serviços Públicos (Semosp), José Silveira, a programação no Centro, aos domingos, é de grande valia para a população, pois não prejudica a rotina da área, que abriga um dos principais centros comerciais de São Luís. O secretário acompanhou os trabalhos das equipes e aproveitou para anunciar futuras ações nos demais bairros da cidade.

“Nosso objetivo é realizar trabalhos de tapa-buracos aos domingos, alternadamente, assim como algumas programações noturnas, de forma que não atrapalhe o fluxo comercial do centro e o dia-a-dia das pessoas que moram nesta área. Temos a expectativa de concluir as atividades em mais dois domingos, sanando totalmente os transtornos de buracos nas vias públicas. Com a conclusão desse trabalho, partiremos aos bairros que se encontram com avançado estado de depredação para realizar serviços de recuperação asfáltica intensa”,afirmou José Silveira.

DEMAIS AÇÕES

Durante o domingo equipes de limpeza pública também realizaram a lavagem de áreas do Centro. No Projeto Reviver foram lavadas as escadarias do Beco Catarina Mina e Humberto de Campos, Rua da Estrela, Mercado das Tulhas e demais ruas. Além das praças Gonçalves Dias, Benedito Leite, João Lisboa, Largo do Carmo, Pedro II, Deodoro e a área do antigo camelódromo. A ação foi estendida ao entorno da biblioteca pública Benedito Leite.

Além do serviço de lavagem, foram realizadas outras ações como varrição, coleta de lixo nas principais avenidas e corredores de ônibus do Centro e limpeza das feiras e mercados. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp