Portal Emaranhense Publicidade 728x90
24/07/2017 às 16h12min - Atualizada em 24/07/2017 às 16h12min

Traficante interestadual, que possui condenação de mais de 20 anos, foi preso no Maranhão.

- Redação | Judson Carvalho, com informações da SSP

No último domingo (23), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante trabalhos de abordagem, prendeu Luiz Antônio Alves de Sousa, de 46 anos de idade. A prisão foi realizada após os policiais constatarem que havia contra Luiz Antônio um mandado de prisão expedido pela Primeira Vara Regional de Execução Penal de Recife, pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico. No momento da abordagem ele estava sem documento de identificação somente um alvará de soltura expedido pela Comarca de Mirassol d'Oeste, estado do Mato Grosso.

Luiz Antônio foi conduzido para a Delegacia Regional de Itapecuru Mirim onde foi constatado que o mesmo possuía antecedentes criminais por roubo a banco e tráfico de drogas, porém ele estava em liberdade condicional. Considerando que o conduzido não portava documento de identificação e diante das condições, consideradas suspeitas, Luiz Antônio foi encaminhado para a SEIC.

Após minuciosa busca nos bancos de dados e colheita de material papiloscópico (impressões digitais), realizado pelos policiais civis da SEIC, constatou-se que Luiz forneceu sua filiação e data de nascimento falsa, sendo os dados verdadeiros. Com a correta qualificação de Luiz Antônio Alves De Souza verificamos a existência de mandado de prisão expedido pela Primeira Vara Regional de Execução Penal de Recife, pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico, condenações que ultrapassam os 20 anos de reclusão.

O suspeito também responde a processos por assaltos a bancos praticados no Estado do Mato Grosso, possuindo condenações nas Comarcas de Paranatinga, Campo Novo dos Parecis e Mirassol do Oeste, também possuindo condenações que ultrapassam os 20 anos de reclusão, sendo que inclusive já esteve preso no presídio federal de Catanduva devido a sua periculosidade.

Após as formalidades legais Luiz foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas onde deve ficar preso até um posicionamento do Poder Judiciário.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp