Portal Emaranhense Publicidade 728x90
24/07/2017 às 10h07min - Atualizada em 24/07/2017 às 10h07min

Consumidores poderão pagar contas de energia no cartão de débito e crédito;Entenda.

- Redação | Judson Carvalho, com informações da Cemar

A Companhia Energética do Maranhão (Cemar) lançou uma nova forma para  pagamentos de contas de energia. Agora, os clientes poderão efetuar o pagamento no cartão de crédito ou débito. Segundo a Cemar, esta nova modalidade de pagamento está funcionado como projeto piloto com algumas equipes de cobrança e em algumas agências de atendimento presencial.

Entenda as novas formas de pagamentos:

Cartão de Débito: para os clientes que desejam pagar qualquer conta pelo cartão de débito (válido para qualquer conta – vencida ou a vencer);

Cartão de *Crédito: Aos clientes que desejam negociar seus débitos a partir de três contas vencidas (Existem critérios para parcelamento, que dependem de cada caso. Consulte em uma de nossas agências que já estejam com essa modalidade implantada).

Nesta fase inicial é possível realizar o pagamento com cartões das bandeiras Visa, Master e HiperCard.

De acordo com a Cemar, na capital maranhense, essa nova modalidade de pagamento já está disponível nas agências do Cohafuma, Cohab, Anjo da Guarda, Cidade Operária, Maiobão, São José de Ribamar, Viva Cidadão Beira-Mar e Coroadinho. No interior do Estado o serviço está disponível em agências das cidades de Bacabal, Santa Inês, Itapecuru-Mirim, Pinheiro, Governador Nunes Freire, Cururupu, Viana, Timon, Caxias, Imperatriz e Balsas.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp