Portal Emaranhense Publicidade 728x90
21/07/2017 às 17h13min - Atualizada em 21/07/2017 às 17h13min

Acusado de assaltos a residências no Araçagy foi preso pela Polícia Civil.

- Emaranhense.com.br, com informações da SSP

Em mais uma ação de combate aos crimes de assaltos a residências, a Polícia Civil, através da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), prendeu, na tarde da última quarta-feira (19), Pedro Henrique Aroucha Amorim, de 18 anos, suspeitos de integrar uma organização criminosa especializada em assaltar residências no Bairro do Araçagy, em São José de Ribamar.

Veja novamente: Polícia Civil prende três assaltantes na região do Araçagy, em São José de Ribamar

Segundo o delegado Tiago Dantas, Pedro, na companhia de seus comparsas, executaram dois assaltos na região do Araçagy, nos meses de abril e maio deste ano, tendo como uma das vítimas, uma magistrada.

Após a confirmação da participação de Pedro nos atos criminosos, a Polícia Civil solicitou à justiça a prisão preventiva do suspeito, que foi atendida pelo juízo da Central de Inquéritos. Na DRF, Pedro atendeu aos procedimentos legais e posteriormente encaminhado ao Centro de Observação Criminológica e Triagem de São Luís (COCTS).

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br .

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp