Portal Emaranhense Publicidade 728x90
21/07/2017 às 08h52min - Atualizada em 21/07/2017 às 08h52min

Três homens foram presos no bairro Liberdade suspeitos de roubar veículos.

Redação | Judson Carvalho, com informações da SSP-MA

A Polícia Civil prendeu, na manhã de ontem quinta-feira (20), três homens suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em roubar veículos, em bairros de São Luís. O trio foi identificado como Walberth da Costa Vieira, de 18 anos de idade; Edson Arantes Gusmão Cantanhede, de 34 e Antônio dos Santos Gonzaga, de 38. A prisão foi realizada no Bairro Liberdade.

Segundo o Superintendente da SEIC, Tiago Bardal, os três indivíduos participaram de diversos atos criminosos nos últimos meses, fazendo três vítimas somente na última quarta-feira (19).

Com os três foram apreendidos vários objetos furtados recentemente, além de diversos apetrechos utilizados nas ações criminosas, como controles remotos, para bloquear os sinais dos alarmes dos veículos, um alicate usado para quebrar correntes e cadeados, um pé de cabra e uma caneta especial para quebrar vidros.

As investigações apontam, que os três suspeitos já têm diversas passagem pelo sistema prisional, que somadas chegam a mais de 12 ocorrências de crimes contra o patrimônio. Na sede da SEIC, todos foram autuados em flagrante delito por associação criminosa e furto qualificado.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp