Portal Emaranhense Publicidade 728x90
18/07/2017 às 15h14min - Atualizada em 18/07/2017 às 15h14min

Mulher foi presa em bairro de São Luís acusada de tráfico de drogas.

Redação | Judson Carvalho, com informações da SSP-MA

Durante uma ação realizada, na tarde da última segunda-feira (17), a Polícia Civil, através da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), conseguiu prender Irlandya Monteiro Barbosa, de 23 anos de idade, suspeitar de tráfico de drogas no bairro Cantinho do Céu, em São Luís.

Foto: SSP-MA

 Denúncias via o aplicativo WhatsApp relatavam que na residência de Irlandya estaria funcionando um ponto de comercialização de drogas. Após receber essas informações, uma equipe da SENARC confirmou a ação criminosa.
Na residência foram apreendidas 60 unidades de uma substância semelhante ao crack e cerca de R$2.060 em espécie, provavelmente adquiridos com a comercialização de entorpecentes.

De imediato, a suspeita foi encaminhada até a sede da SENARC, onde foi autuada pelo crime de tráfico ilícito de drogas e em seguida foi encaminhada ao Presídio Feminino do Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br e também para nosso whatsapp -(98)98739-7762.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp