Portal Emaranhense Publicidade 728x90
18/07/2017 às 09h05min - Atualizada em 18/07/2017 às 09h05min

Polícia Civil prende três assaltantes na região do Araçagy, em São José de Ribamar

Os três integravam uma quadrilha especializada em assaltar residências na região do Araçagy.

Redação | Judson Carvalho, com informações da SSP-MA
Foto: SSP-MA

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), durante uma operação realizada na manhã de ontem segunda-feira (17), prendeu Victor da Silva Penha (18), Mizael Ribeiro dos Santos (20) e Widerlan Menegildo da Silva (23), todos suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em assaltar residências na região do Araçagy, em São José de Ribamar.

Segundo o delegado Tiago Dantas, os três indivíduos foram identificados como autores de roubos a residência ocorridos no Bairro do Araçagy, na maioria das vezes, as vítimas eram mantidas reféns dos criminosos. Ainda de acordo com o delegado, a última ação criminosa do bando teria ocorrido em abril deste ano.

 Após as minuciosas investigações, a Polícia Civil conseguiu identificar e localizar os envolvidos, e posteriormente executar os mandados expedidos pelo juízo da Central de Inquéritos da Capital. Com esta prisão, a Policia Civil por intermédio da DRF já conseguiu tirar de circulação 33 suspeitos de assaltar residências na região metropolitana de São Luís.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br e também para nosso whatsapp -(98)98739-7762.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp