Portal Emaranhense Publicidade 728x90
19/08/2013 às 09h04min - Atualizada em 19/08/2013 às 09h04min

Prefeitura abre inscrições para monitoria da 7ª Feira do Livro

As inscrições acontecem no período de 19 a 22 de agosto na Casa do Bloco Tradicional.

Prefeitura de São Luís

A Fundação de Cultura (Func) realiza, desta segunda (19) a quinta-feira (22), inscrições para monitores da 7ª Feira do Livro de São Luís (Felis), que ocorre de 27 de setembro a 06 de outubro, na Praia Grande.

O trabalho tem caráter voluntário e as inscrições podem ser feitas das 9h às 12h e das 14h às 18h, na Casa dos Blocos, na Rua Isaac Martins, anexo ao prédio da Fundação.

Os interessados devem ser estudantes universitários de qualquer curso de graduação matriculados, cursando a partir do 4º período.  A coordenação da Felis irá selecionar 200 monitores, para trabalho diário de quatro horas, em três horários diferentes: das 10h às 14h; das 14h às 18h e das 18h às 22h, para se adequar às atividades acadêmicas dos estudantes.

A seleção ocorrerá logo após o fim das inscrições e até o final do mês a lista dos contemplados será divulgada. Os monitores escolhidos serão comunicados via e-mail para participarem da primeira reunião de trabalho.

Os selecionados auxiliarão na logística prestando apoio às atividades que serão executadas durante o evento, orientando os visitantes e acompanhando os alunos das escolas aos espaços das atividades agendadas.

Todos receberão kits de trabalho e ainda lanche ou almoço, dependendo do horário em que estiverem no local. Ao final da Feira, os universitários receberão um certificado de participação como monitor.

Para a coordenadora da Felis, Rita Oliveira, os monitores sempre somam muito para a realização e o sucesso da Feira, e para este ano, o papel deles será de extrema importância. “Como a Feira vai acontecer na Praia Grande, com eventos espalhados por toda a área, os monitores terão um papel fundamental durante o evento contribuindo para a dinâmica desse novo formato”, destaca a coordenadora.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp