Portal Emaranhense Publicidade 728x90
05/07/2017 às 11h07min - Atualizada em 05/07/2017 às 11h07min

Polícia prende mulher acusada de integrar quadrilha especializada em assaltos.

A suspeita foi encaminhada à sede da DRF para prestar seu devido depoimento .

Redação | com SSP-MA
Foto: SSP-MA

A Polícia Civil prendeu, na manhã da última terça-feira (4), Mayane Santos de Araújo, de 27 anos de idade, suspeita de integrar uma quadrilha especializada em assaltar residências na região metropolitana de São Luís.

A prisão foi coordenada pelo delegado Thiago Dantas, segundo ele,  Mayane , juntamente com seu companheiro foragido, assaltou no início de junho deste ano, uma residência localizada no Conjunto Recanto Turú I. No ato do cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedida pela Central de Inquéritos de São Luís, a suspeita ainda foi surpreendida em posse de um aparelho subtraído no último ato criminoso do bando.

A suspeita foi encaminhada à sede da DRF para prestar seu devido depoimento e após as formalidades legais e foi  encaminhada ao sistema prisional, onde deve permanecer à disposição da justiça.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br e também para nosso whatsapp -(98)98739-7762.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp