Portal Emaranhense Publicidade 728x90
03/07/2017 às 17h06min - Atualizada em 03/07/2017 às 17h06min

Maranhense foi morto com três tiros em Brasília.

Os organizadores da festa contam que o outro jovem envolvido na discussão, suposto autor do crime, foi expulso pelos seguranças e esperou Yago do lado de fora da casa noturna, com uma arma.

O estudante maranhense Yago Linhares Sik, de 23 anos, foi assassinado com dois tiros na saída de uma festa no Conic. O crime aconteceu  na área externa do Edifício Eldorado, no Setor de Diversões Sul, em Brasília,  entre 5h e 6h da manhã de domingo (2/7). O caso está sendo investigado pela 5ª Delegacia de Polícia.
 


Segundo seguranças do Conic, o corpo do jovem só foi removido do local por volta das 9h30 e a perícia foi solicitada. O autor dos disparos ainda não foi preso, mas, segundo informações da Polícia Militar, cinco pessoas foram ouvidas, um suspeito já foi identificado e é um morador do Lago Sul.

Testemunhas afirmam que o autor do crime teria agredido a namorada dentro de uma festa no Conic e Yago teria defendido a mulher. Segundo informações preliminares da Polícia Militar, o suspeito teria 23 anos, como Yago, e seria morador do Lago Sul. Ele também já teria sido preso por porte ilegal de armas.
 
Os organizadores da festa contam que o outro jovem envolvido na discussão, suposto autor do crime, foi expulso pelos seguranças e esperou Yago do lado de fora da casa noturna, com uma arma.
 
A organização da festa divulgou uma nota sobre o ocorrido. No texto, os empresários lamentam o ocorrido e garantem que, em 10 anos de festa, nada deste tipo havia acontecido. A festa ainda garantiu que a segurança dos convidados é sempre uma prioridade, mas no caso não havia nada que eles pudessem fazer, pois o crime aconteceu fora da festa.

Informações | Correio Braziliense

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br e também para nosso whatsapp -(98)98739-7762.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp