Portal Emaranhense Publicidade 728x90
16/08/2013 às 09h47min - Atualizada em 16/08/2013 às 09h47min

Segunda etapa de vacinação é promovida pela Caema

Ao todo, foram disponibilizadas mais de 800 doses de vacina

Caema
A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) realizou no período de 30 de julho a 1o de agosto, a segunda etapa da Campanha de Vacinação contra gripe dos tipos A (H1N1) A (H3N2) e o subtipo B, febre amarela, rubéola, tétano e hepatite, dessa vez para os colaboradores da Superintendência Metropolitana (Sacavém), Gerências de Negócios do Centro, Cidade Operária, Anjo da Guarda, Vinhais e Cohab.
 
A campanha é realizada com a finalidade de contribuir para uma melhor qualidade de vida dos colaboradores, além de oferecer comodidade, uma vez que eles não precisam se deslocar até os postos de saúde. 
 
A imunização é uma proteção gratuita que ajuda a combater os agravos da gripe que podem até causar a morte. A primeira etapa da vacina aconteceu no dia 22 de maio beneficiando colaboradores da sede da Caema.
 
Ao todo, foram disponibilizadas mais de 800 doses da vacina que foram aplicadas por uma equipe de enfermeiras da Secretaria Municipal de Saúde. 
 
Para os empregados lotados no Sistema Italuís, e na Loja de Atendimento de São José de Ribamar, está sendo viabilizado junto às prefeituras locais, o agendamento para as referidas vacinas.
 
A Campanha faz parte da programação de ações sociais da Diretoria de Gestão Administrativa, Financeira e de Pessoas. Foi coordenada pela assistente social do Sacavém, Maria Cristina Peixoto Costa, com a participação da empregada Maria José Colares e a estagiária de Serviço Social Jacilene da Silva Santos, sob a supervisão da assistente social Jacira Santos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp