Portal Emaranhense Publicidade 728x90
28/06/2017 às 16h05min - Atualizada em 28/06/2017 às 16h05min

Na BR-010, Polícia prende mulher com 5 kg de maconha dentro de bolsa

Durante uma ação realizada, na tarde da última terça-feira (27), a Polícia Civil por intermédio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz, prendeu uma mulher identificada como Geane Barbosa dos Santos, ela estava transportando aproximadamente 5 kg de maconha dentro de uma bolsa, na região Tocantina.

Foto divulgação

A prisão ocorreu durante um trabalho de abordagem executado pela SENARC nas margens da BR-010, tendo como finalidade revistar vans e veículos pequenos. A suspeita se encontrava no interior de um veículo que fazia o serviço de taxi-lotação na companhia de outros indivíduos.

Durante o trabalho de vistoria, todos os passageiros colaboraram, com exceção de Geane que aparentemente estava nervosa. Em poder da suspeita, os policiais encontraram uma mala com   cerca 5 quilos de maconha.
De imediato foi dada a voz de prisão a Geane, sendo ela conduzida até a unidade da SENARC em Imperatriz.

Informações | SSP-MA

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br e também para nosso whatsapp -(98)98739-7762.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp