Portal Emaranhense Publicidade 728x90
26/06/2017 às 11h39min - Atualizada em 26/06/2017 às 11h39min

Fugitivo do Complexo Penitenciário de Pedrinhas morre durante troca de tiros com policiais.

Informações | SSP-MA

O assaltante de banco e fugitivo do Complexo Penitenciário de Pedrinhas José Nilson Rocha Durans, 33 anos de idade, foi morto por policiais civis durante uma ação policial na tentativa de recapturá-lo. A ação policial foi desenvolvida pela Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações criminais (SEIC), na cidade de Zé Doca-MA. Nilson Rocha Durans atirou contra os policias, tentou fugir, mas foi atingido e não resistiu  aos ferimentos.

Foto: SSPMA

Após informações repassadas pela Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP), os policiais da SEIC iniciaram as buscas. Essas informações fizeram com que os policiais chegassem até o esconderijo de “Nilsinho Pezão”. Foi realizado o cerco policial para a abordagem e prisão de Nilsinho, ele reagiu de forma violenta, realizado disparos contra os policiais da SEIC.
 

Durante a troca de tiros, Nilsinho Pezão acabou sendo baleado e imediatamente socorrido ao hospital local, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Os policiais da SEIC apreenderam com o criminoso um revólver calibre 38. Nilsinho Pezão possui uma extensa ficha criminal, por conta de roubo a banco nos Estados do Maranhão, Piauí e Tocantins. Consta também contra ele, a participação a um assalto ao Banco da Amazônia da Cidade de Pinheiro-MA, ocorrido no dia 13.06.2017. Nilsinho Pezão era também foragido do Complexo Penitenciário do Maranhão e do Piauí.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br e também para nosso whatsapp -(98)98739-7762.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp