Portal Emaranhense Publicidade 728x90
16/08/2013 às 09h11min - Atualizada em 16/08/2013 às 09h11min

Polícia prende autor de 9 homicídios em São Luís

Fábio dos Santos Pereira, conhecido como Abílio, foi preso nesta quinta-feira (15)

Secom
Policiais do 7º Distrito Policial e do Serviço de Inteligência da Polícia Militar, prenderam, em São Luís, Fábio dos Santos Pereira, conhecido como Abílio, nesta quinta-feira (15).
 
Para a polícia, ele é o autor de nove homicídios na área da Raposa e Paço do Lumiar e apontado como autor de vários assaltos a estabelecimentos em São Luis.
 
A prisão ocorreu na Avenida Principal da Raposa, na região conhecida por Favelinha. Fábio ainda tentou fugir, jogando uma arma no mangue, mas foi recapturado pelas equipes policiais
.
Com ele foram apreendidos 16 cabeças de crack; uma pedra de crack pesando aproximadamente 50 gramas, um notebook, três cordões e a quantia de R$ 356,00.
 
O traficante foi conduzido ao 7º DP (Turu) e autuado em flagrante delito pelo delegado Paulo Márcio Tavares. Após os procedimentos policiais, ele foi conduzido ao Centro de Triagem em Pedrinhas.
 
Além do tráfico de drogas, o delegado informou que o autuado confessou ser autor de dois homicídios no Porto do Mocagituba. 
 
Para a polícia, ele é suspeito, ainda, de ter cometido mais um homicídio no Maiobão; quatro na região da Raposa, e dois na Pirâmide, ocorridos em 2013 e 2013. Ele também é suspeito de ter participado de um assalto ao Restaurante Quintas do Calhau, no último dia 9 deste mês.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp