Portal Emaranhense Publicidade 728x90
22/06/2017 às 10h04min - Atualizada em 22/06/2017 às 10h04min

Roseana Sarney lidera cenário eleitoral na disputa pelo Governo do Maranhão em 2018.

Antes da divulgação da pesquisa, Dino tomou providências e foi criticado por jornalista.

Redação | Judson Carvalho

Uma pesquisa realizada pela Escutec, contratada pelo PMDB, diz que a Ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) está liderando todos os cenários na corrida eleitoral pela disputa do governo do Maranhão em 2018. A pesquisa, divulgada ontem, foi realizada na primeira quinzena de junho e ouviu 2 mil eleitores em 80 municípios maranhenses.

Foto:Divulgação

O gráfico divulgado pela Escutec mostra os números reais para cada possível candidato.

- Roseana Sarney (PMDB) 32,9%,

- Flávio Dino (PCdoB) ----- 25,9%.

- Eduardo Braide (PMN) ---- 11,4%.

- Roberto Rocha (PSB) ------ 6,6%,

- Maura Jorge ------ 2,5%.

Nos bastidores da política maranhense, logo após rumores do resultado dessa pesquisa, o governo Flávio Dino tratou de tomar providências para não causar uma certa desestabilidade no Palácio do Leões. A primeira providência foi mandar divulgar uma matéria no portal da TV DIFUSORA, o MA10, com o seguinte título.

Porém, o jornalista Kim Lopes, ontem na Rádio Difusora AM, comentando a disputa pelo Governo do Maranhão em 2018 disse “ Aquela pesquisa é velha, do Instituto Exata,  foi requentada pelo Flávio Dino e postada no portal da TV DIFUSORA”. A pesquisa é requentada e como o Portal da TV DIFUSORA é aliado de Flávio Dino a matéria está lá, finalizou o Jornalista.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br e também para nosso whatsapp -(98)98739-7762.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp