Portal Emaranhense Publicidade 728x90
21/06/2017 às 09h21min - Atualizada em 21/06/2017 às 09h21min

Polícia Civil prende homem acusado de roubar carga na BR-135

A carga seria de uma caminhão do supermercado Mateus.

Informações | SSP-MA

A Polícia Civil, através da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), prendeu, na tarde da última segunda-feira (19), Raimundo Ari Alves Pereira (50), acusado de roubar uma carga de um caminhão da rede de supermercados Mateus, na BR 135.

Segundo informações do Delegado Tiago Bardal, Raimundo e seus compassas são suspeitos de roubar uma carga pertencente ao Grupo Mateus ocorrido em maio deste ano, logo após a saída da base de distribuição localizado na BR 135, zona industrial de São Luís. Logo após tomar conhecimento do roubo a guarnição da equipe do Departamento de Combate ao Roubo de Cargas (DCRC/SEIC) iniciaram a investigação e conseguiram localizar a referida carga acondicionada em um deposito alugado por Raimundo.

O poder Judiciário decretou a prisão do suspeito, sendo cumprida pelos investigadores da SEIC e depois dos procedimentos de exigidos pela justiça, Raimundo foi recambiando ao Centro de Triagem de Pedrinhas ficando à disposição da justiça.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br e também para nosso whatsapp -(98)98739-7762.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp