Portal Emaranhense Publicidade 728x90
20/06/2017 às 10h21min - Atualizada em 20/06/2017 às 10h21min

Assaltante que roubou ambulância do SAMU continua foragido.

O homem foi identificado como Teotônio machado de Araújo. Ele é natural da cidade de Caxias-MA

Redação | Judson Carvalho

No último domingo (18), uma ambulância, de placa FMA-6487, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi furtada por um homem que estava recebendo atendimento médico no hospital Clementino Moura (Socorrão II),em São Luís. Segundo informações da polícia, o homem havia sido baleado após tentar efetuar disparos contra guarnições policiais com uma pistola calibre. 40mm, no bairro Outeiro da Cruz, em São Luís.

Foto:  6ºBPM

O 6º Batalhão da Polícia Militar informou ao EMARANHENSE.COM.BR que o suspeito, identificado como Teotônio machado de Araújo, estava realizando vários assaltos a postos de combustíveis.

Após várias buscas pela região da Cidade Operária, a ambulância foi recuperada na Avenida Nossa senhora da Conceição, Vila Riod. Sendo levada em seguida para á   Delegacia da cidade operária.

Foto:  6ºBPM

O homem fugiu em rumo ignorado e até o momento continua foragido. 

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br e também para nosso whatsapp -(98)98739-7762.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp