Portal Emaranhense Publicidade 728x90
12/06/2017 às 09h39min - Atualizada em 12/06/2017 às 09h39min

Sampaio realiza treino no Batistão e está preparado para duelo contra o Confiança.

Informações | sampaiocorreafc.com.br
Tricolor realizou apronto final no Batistão.

O desafio do Sampaio Corrêa, desta vez, é na cidade de Aracaju, pela quinta rodada da Série C. Na segunda-feira, o Tricolor enfrenta a equipe do Confiança, em jogo que pode valer até a liderança do grupo.
Na manhã deste domingo, o grupo boliviano realizou o apronto final no estádio Batistão, palco do confronto. O técnico Francisco Diá aproveitou a atividade para fazer os acertos finais e definir o time titular, que irá a campo bastante modificado, por conta das ausências de Esquerdinha, Roniery, Diego Silva, Hiltinho e Isac.

Mesmo com o desfalques, o treinador Tricolor demonstra-se confiante nos seus comandados e na expectativa de fazer uma boa apresentação diante dos sergipanos: “Estamos motivados, após a conquista do segundo turno, e isso aumenta a confiança para este jogo, apesar dos problemas. Vamos planejar uma equipe ofensiva para tentar surpreender o adversário, acreditando nos jogadores que estão à disposição, pois quem está no elenco é por merecimento”, destacou o comandante da Bolívia Querida.

Sem mais nenhuma atividade pela frente, a ordem é de total concentração para o jogo, que fecha a quinta rodada da Série C, nesta segunda-feira, às 20h30.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br e também para nosso whatsapp -(98)98739-7762.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp