Portal Emaranhense Publicidade 728x90
09/06/2017 às 18h36min - Atualizada em 09/06/2017 às 18h36min

SÃO LUÍS: INSS realiza mutirão para antecipar atendimento na capital maranhense.

As portas da Agência abrem neste sábado (10), das 8h às 17h, para realização do mutirão

Informações | ASCOM/INSS

As portas da Agência da Previdência Social Bom Menino, em São Luís, abrem neste sábado (10), das 8h às 17h, para realização de mutirão. A iniciativa da Gerência-Executiva do INSS em São Luís é antecipar o atendimento dos segurados nas unidades onde o tempo de espera pelo atendimento está superior a cem dias.

Durante o mutirão serão atendidos somente os agendamentos de segurados que possuem requerimento de aposentadoria rural marcado para os meses de junho nas Agências da capital e para os meses de junho e julho nas Agências de Viana e Buriti Bravo.

Para realização da ação será montada uma estrutura de apoio que contará com a participação de cerca de quarenta servidores que atuam em agências de São Luís e no interior. A convocação daqueles que serão atendidos durante o mutirão foi feita por meio de contato com os segurados e as entidades representativas dos trabalhadores rurais.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br e também para nosso whatsapp -(98)98739-7762.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp