Portal Emaranhense Publicidade 728x90
07/06/2017 às 14h35min - Atualizada em 07/06/2017 às 14h35min

OLHO D’ÁGUA DAS CUNHÃS: Homem foi preso acusado de vários assaltos.

Foto: Divulgação

A Polícia Civil, por intermédio da delegacia de Olho D’ Água das Cunhas, prendeu Ricardo Ferreira, de 23 anos de idade, popularmente conhecido como “Murilo”, acusado de realizar vários roubos naquele município.De acordo com o delegado Elson Ramos, o indivíduo agia com outro homem, o momento não identificado, subtraindo diversos aparelhos celulares de vítimas, usando uma arma de fogo.


Na residência do acusado foi encontrado uma arma de fogo, uma motocicleta de marca Honda Fan, cor preta, placa OIZ 8388, que está adulterada, além de dois aparelhos celulares de origem desconhecida. Vale lembrar que a moto tem as mesmas características descritas pelas vítimas como a sendo utilizada no dia do crime.

As investigações seguem na tentativa de identificar o segundo indivíduo, bem como localizar os celulares subtraídos e formalização dos reconhecimentos pelas vítimas.

Informaçãoes | SSP-MA

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br e também para nosso whatsapp -(98)98739-7762.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp