Portal Emaranhense Publicidade 728x90
06/06/2017 às 09h06min - Atualizada em 06/06/2017 às 09h06min

Projeto que prevê regulamentação do Uber no Maranhão é discutido por deputados maranhenses.

O Projeto de Lei nº 127/2017, que regulamenta o transporte remunerado privado individual de passageiros entre municípios do Estado do Maranhão, começou a ser discutido no Plenário, na sessão de ontem  segunda-feira (5). 

O autor do projeto, Edilázio Jùnior, defendeu seu projeto argumentando que o Uber “hoje é uma realidade em todo lugar do mundo, em todos os locais, em todas as cidades onde chegou. Hoje a população clama pelo Uber”. Edilázio acrescentou que, na semana passada, concedeu uma entrevista para uma emissora de rádio, onde foi feita uma enquete sobre se eram favoráveis ou contra o Uber. Foram recebidas 77 mensagens, das quais 75 eram favoráveis ao Uber e duas desfavoráveis.

Os deputados Roberto Costa e Rigo Teles afirmaram que são favoráveis à ideia de que o projeto seja discutido de forma clara e transparente na Assembleia Legislativa.

“Eu serei favorável ao projeto do deputado Edilázio, apesar de isso não garantir o meu voto no Plenário, não estou dizendo que votarei a favor, mas eu tenho uma posição, tenho uma posição que se discuta essa situação no Plenário, para que a gente possa discutir de forma clara, transparente um assunto, que é de suma importância”, frisou Roberto Costa.  O deputado Cabo Campos disse que não é contra o Uber, mas observou que a Lei nº 5.587 é clara ao dizer que essa questão compete aos municípios.

Informações | Agência Assembleia

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br e também para nosso whatsapp -(98)98739-7762.

 

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp