Portal Emaranhense Publicidade 728x90
05/06/2017 às 14h47min - Atualizada em 05/06/2017 às 14h47min

Polícia Militar prende homem acusado de assaltar loja, em são luís

O suspeito foi autuado em flagrante e conduzido ao Plantão Central da Capital.

Redação, com SSP-MA

A Polícia Militar, por meio de uma guarnição da Companhia de Policiamento Turístico (CPTur), conseguiu prender Thiago Felipe da Conceição Lima, de 20 de idade, suspeito de ter assaltado uma loja localizada no Bairro do Calhau, em São Luís.


A equipe da Polícia Militar foi acionada após relatos de que um elemento tinha sido detido por populares sob acusação de ter cometido, minutos antes, um assalto a uma loja de departamento em posse de uma arma de fogo. Ao chegar ao local, a guarnição conseguiu apaziguar os ânimos dos populares, além de executar a prisão do suspeito.


Em posse de Thiago, foram encontrados um revólver calibre 32 com 5 munições intactas, 12 aparelhos de celulares, frutos do ato criminoso e uma motocicleta sem placa utilizada na tentativa de fuga. O suspeito foi autuado em flagrante e conduzido ao Plantão Central da Capital.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br e também para nosso whatsapp -(98)98739-7762.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp