Portal Emaranhense Publicidade 728x90
31/05/2017 às 11h33min - Atualizada em 31/05/2017 às 11h33min

Homem acusado de matar uma mulher em São José de Ribamar foi preso na Paraíba

Foto:SSP-MA

A Polícia Civil do Maranhão prendeu um homem identificado como Sócrates de Sousa Lira, de 37 anos de idade, conhecido como “Soco/ paraíba das confecções”. A prisão foi realizada através de uma operação da delegacia especial de São José de Ribamar, em conjunto com a Superintendência Estadual de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP) e uma  Equipe de Policiais Civis do Estado da Paraíba.

Paraíba das confecções como é conhecido, foi preso na cidade de Cajazeiras na Paraíba. É acusado na prática de homicídio da vítima Rosiane Rodrigues da Silva, de 40 anos, morta no dia 19 de fevereiro deste ano, na Estrada de Panaquatira, em São José de Ribamar.

Testemunhas declararam que Sócrates, após agredir fisicamente Rosiane, a deixou desmaiada no canteiro central de uma via pública e logo em seguida passou o veículo que conduzia por cima dela.

Informações | SSP-MA

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br e também para nosso whatsapp -(98)98739-7762.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp