Portal Emaranhense Publicidade 728x90
15/08/2013 às 09h13min - Atualizada em 15/08/2013 às 09h13min

JEMs: Futebol infantil masculino conhece seus finalistas

Nesta quinta-feira (15), o Castro Alves enfrenta o Paulo Freire

Sedel
Depois de três rodadas e 12 partidas disputadas pela primeira fase, foram definidos os semifinalistas do futebol infantil masculino nos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), competição promovida pela Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel). 
 
Os quatro jogos que definiram as vagas para o mata-mata foram realizados no Estádio Castelão, durante a manhã desta quarta-feira (14). Pelo Grupo B, o Mariinha Rocha (Balsas) entrou em campo sabendo que precisava de uma goleada diante do Bom Pastor no duelo de abertura da rodada e também de uma combinação de resultados no confronto seguinte para se classificar. 
 
A escola do interior fez a sua parte, goleando o adversário por 4 a 1, mas não conseguiu uma vaga na fase seguinte: com um empate sem gols, Paulo Freire (Imperatriz) e Gumercindo Fernandes (Miranda do Norte) se garantiram nas semifinais.
 
Na decisão da chave A, o José Maria Saldanha (Rosário) precisava de uma vitória para encaminhar o seu passaporte para a fase decisiva, mas a equipe do interior foi surpreendida e perdeu para o Vinícius de Moraes por 2 a 1. 
 
Com o resultado do primeiro jogo, o Antônio Vieira precisava de um empate diante do líder Castro Alves (Imperatriz) para confirmar a segunda posição do grupo. E conseguiu: com o 1 a 1 no placar final, a última vaga ficou com o Antônio Vieira.
 
As quatro equipes classificadas disputarão as semifinais na manhã desta quinta-feira (15), Na partida de abertura da fase final, às 8h, o Castro Alves (Imperatriz) medirá forças contra o Paulo Freire (Imperatriz), para saber quem será o representante de Imperatriz na decisão dos JEMs.
 
No jogo seguinte, é a vez de Gumercindo Fernandes (Miranda do Norte) e Antonio Vieira disputarem uma vaga na final, a partir das 9h. Todos os jogos serão realizados no estádio Castelão.
 
Outros resultados, fotos e as próximas partidas da Etapa Estadual dos JEMs estão disponíveis no site da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel). O endereço é o www.esporteelazer.ma.gov.br
 
Quinta-feira (15)/Castelão
 
8h – Castro Alves (Imperatriz) x Paulo Freire (Imperatriz) / Semifina1
9h – Gumercindo Fernandes (Miranda do Norte) x Antonio Vieira / Semifinal 2

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp