Portal Emaranhense Publicidade 728x90
10/05/2017 às 16h08min - Atualizada em 10/05/2017 às 16h08min

MasterChef alcança a vice-liderança.

Na prova de eliminação, participantes tiveram de preparar receitas com ingredientes da culinária do Norte

Foto:Band

O episódio dessa terça-feira, dia 9, do MasterChef registrou pico de 7 pontos de audiência. O talent show marcou 6 pontos de média e share de 12%. A Band conquistou o terceiro lugar no horário (22h39 à 01h04) e ainda alcançou a vice-liderança por 42 minutos.

Na primeira prova, os competidores enfrentaram mais uma Caixa Misteriosa. Desta vez, eles encontraram miúdos de boi, ingredientes que são usados como iguarias em restaurantes caros pelo mundo, mas que também são muito comuns em pratos tradicionais e regionais brasileiros. Ana Luiza se saiu melhor e venceu a prova.

Próximo episódio

No programa da próxima terça-feira, dia 16, as equipes vão se enfrentar frente a frente em um ringue, como verdadeiros lutadores. Os cozinheiros terão a dura missão de criar menus balanceados e nutritivos, mas sem perder o mais importante: o sabor. A equipe que for nocauteada vai direto para a eliminação, que trará um duelo de ingredientes simples e ao mesmo tempo complexos: sardinha fresca e sardinha enlatada.
 
O MasterChef Brasil vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones).

 

Informações | entretenimento.band.uol.com.br

 

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br e também para nosso whatsapp -(98)98739-7762.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp