14/08/2013 às 09h43min - Atualizada em 14/08/2013 às 09h43min

Semifinalistas do basquete feminino são definidas nos JEMs

As três partidas que garantiram Santos Dumont (Imperatriz), COC (Imperatriz), Criamor e Upaon-Açu na próxima fase ocorreram no Ginásio do Ipem, no Calhau

Sedel
Foram definidas, nesta terça-feira (13), as quatro escolas classificadas para as semifinais do basquete infantil feminino dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), competição promovida pela Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sedel). 
 
As três partidas que garantiram Santos Dumont (Imperatriz), COC (Imperatriz), Criamor e Upaon-Açu na próxima fase ocorreram no Ginásio do Ipem, no Calhau.
 
O duelo de abertura da última e decisiva rodada foi entre o Santos Dumont (Imperatriz) e o Reino Infantil. A escola da capital precisava da vitória para seguir com chances, mas não conseguiu superar a equipe de Imperatriz, que venceu por 72 a 22 e confirmou a liderança da chave A.
 
Precisando de uma vitória para confirmar a classificação para a etapa seguinte, o Upaon-Açu enfrentou o Dom Bosco e conquistou mais um resultado positivo: 40 a 23. Pela mesma chave, o Criamor não tomou conhecimento do Fernando Rodrigues (Açailândia) e confirmou a liderança com uma vitória por 76 a 7.
 
As semifinais serão realizadas nesta quarta-feira (14), novamente no ginásio do Ipem. Às 13h, o Santos Dumont (Imperatriz) enfrentará o Upaon-Açu, que terminou em segundo lugar na Chave B. O jogo seguinte será entre o Criamor e o COC (Imperatriz).
 
Outros resultados, fotos e as próximas partidas da Etapa Estadual dos JEMs estão disponíveis no site da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel). O endereço é o www.esporteelazer.ma.gov.br
 
 PRÓXIMOS JOGOS
 
Quarta-feira (14.08) / Ipem
 
13h – Santos Dumont (Imperatriz) x Upaon-Açu (semifinal 1)
14h – Criamor x COC (Imperatriz)
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp