Portal Emaranhense Publicidade 728x90
28/04/2017 às 11h47min - Atualizada em 28/04/2017 às 11h47min

São Luís: Manifestantes protestam contra reformas do governo federal.

Na BR-135,região da Vila Itamar,os protestantes iniciaram a manifestação na madrugada.

Redação | Judson Carvalho
Foto:Divulgação

Nesta sexta-feira (28), vários pontos da região metropolitana de São Luís foram interditados, isso porque várias centrais sindicais resolveram aderir á paralisação nacional. Os protestantes são contra as propostas do governo federal, que tem em pauta as Reforma Trabalhista, Reforma da Previdência e a da Terceirização.

Iniciando os protestos por volta das 5h, os manifestantes interditaram a Avenida dos Portugueses e toda a região que acesso ao Itaqui-Bacanga. Incendiando pneus e com cartazes os manifestantes realizaram o bloqueio impedindo o trafego nas localidades.

Outro ponto de protesto foi no retorno da Universidade Estadual do Maranhão, na Cidade Operária, provocando transtorno naquela localidade.Na BR-135,região da Vila Itamar,os protestantes iniciaram a manifestação ainda na madrugada.Deixando a entrada e a saída de São Luís interditadas.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br e também para nosso whatsapp -(98)98739-7762.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp