Portal Emaranhense Publicidade 728x90
13/08/2013 às 11h30min - Atualizada em 13/08/2013 às 11h30min

Governo assina convênio com a Prefeitura de Imperatriz para execução de obras públicas

Participaram do evento os secretários de Estado Hildo Rocha (Secid) e Sérgio Macedo (Secom)

Secid
O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid) firmou, nesta segunda-feira (12), convênio no valor de R$ 5 milhões, com a Prefeitura de Imperatriz para execução de obras de pavimentação asfáltica e obras de drenagens profunda e superficial na Região do Grande Bacuri que abrange os bairros Bacuri, São Salvador, Parque do Buriti, Parque Anhanguera e Caema.
 
Participaram do evento os secretários de Estado Hildo Rocha (Secid) e Sérgio Macedo (Secom); o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), os deputados estaduais Léo Cunha, Dr. Pádua e Antônio Pereira; Alan Ramalho, representando o deputado federal Chiquinho Escórcio; o presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, Milton Miranda; prefeitos da região e assessores da prefeitura de Imperatriz.
 
O secretário Hildo Rocha ressaltou que os recursos são do Tesouro Estadual e fazem parte do Programa Viva Desenvolvimento Urbano, criado pela governadora Roseana Sarney com o objetivo de melhorar a infraestrutura das cidades maranhenses.  “É mais uma iniciativa que visa melhorar a qualidade de vida dos habitantes de imperatriz” destacou. “Por meio dessa parceria milhares de pessoas serão beneficiadas. Cada centavo que o Governo investe em obras de infraestrutura ajuda na autoestima das pessoas, na valorização dos imóveis, na prevenção de doenças e na melhoria da qualidade de vida de um modo geral”, declarou Rocha.
 
O prefeito Sebastião Madeira destacou a importância das parcerias firmadas com o Governo do Maranhão. “São fundamentais e estão nos ajudando a fazer a diferença. Somos gratos ao Governo do Maranhão pelo empenho, pelo interesse em investir na nossa cidade”, declarou Madeira.
 
Os deputados e demais autoridades presentes também elogiaram as ações do governo estadual realizadas por meio de parcerias na cidade de imperatriz.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp