Portal Emaranhense Publicidade 728x90
17/04/2017 às 08h17min - Atualizada em 17/04/2017 às 08h17min

Sampaio bate o Moto e confirma vaga na semifinal do segundo turno.

Emaranhense.com.br*
Hiltinho marcou o gol heroico da classificação (Foto: Elias Auê)

Em tarde de muita imposição e entrega, mesmo tendo um jogador expulso, o Sampaio venceu o Moto por 1×0, com gol de Hiltinho e garantiu vaga para a semifinal do segundo turno.

Precisando unicamente da vitória, o Sampaio tomou a iniciativa da partida desde os primeiros minutos, e quase abre o placar logo de cara com uma arrancada de Pimentinha. A defesa motense conseguiu se safar.

 

Com a posse de bola, o Tricolor articulava as ações ofensivas, enquanto o Moto tentava golpear no contra-ataque, mas sem conseguir levar perigo à meta boliviana.

A soberania do Sampaio nos primeiros 45 minutos não foi traduzida em gol, apesar da insistência de Pimentinha, Esquerdinha e Isac, que testaram o goleiro do Moto com chutes fortes, cruzados, sem sucesso.

O roteiro não foi alterado na etapa final. A Bolívia seguia pressionando, ocupando o campo de ataque, mas a retaguarda motense bloqueava os ataques e se segurava na defesa.

Em jogada no meio campo, o árbitro marcou falta e expulsou Diego Silva. O equilíbrio Tricolor parecia que iria desmoronar. Mas o Sampaio não se encolheu, e logo conseguiu penetrar na defesa adversária, e Hiltinho foi derrubado. Pênalti. Barros cobrou e o goleiro defendeu. A maldição ensaiava se repetir.

Mesmo em desvantagem numérica, o Sampaio dominava, não desistia, e a persistência foi premiada. Felipe Marques interceptou uma saída errada do goleiro do Moto e serviu Hiltinho, que mandou para as redes. Estava aberto o placar.

O restante do tempo se transformou em guerra, com o Moto desesperado em busca da igualdade e o Tricolor tramando o golpe de misericórdia. Mas o cronômetro estourou, os outros resultados colaboraram. O Sampaio está na semifinal.

 

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br e também para nosso whatsapp -(98)98739-7762.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp