Portal Emaranhense Publicidade 728x90
13/04/2017 às 08h23min - Atualizada em 13/04/2017 às 08h23min

Sampaio empata em 1 a 1 com o MAC.

Emaranhense.com.br*
Sampaio pressionou de todas as maneiras, mas ficou no empate com o MAC (Foto: Lucas Almeida)

Com pênalti perdido e muita pressão durante todo o jogo, o Sampaio ficou no empate, 1×1, com o Maranhão, em partida disputada na noite de ontem quarta-feira, no estádio Castelão. O Tricolor decide a classificação no próximo domingo, diante do Moto, em mais um clássico.

 Foto: Lucas Almeida

Os primeiros 45 minutos tiveram ampla presença do Sampaio no campo de ataque. A equipe Tricolor se valia valer da imposição para tentar inaugurar o marcador, enquanto o Maranhão espetava raramente nos contra-ataques.

O cenário se desenhava para a Bolívia sair na frente, e a chance não tardou a aparecer. Pimentinha desmontou a defesa adversária, mas foi varrido dentro da área. Isac tomou a iniciativa e bateu a penalidade. A bola explodiu na trave.

Apesar do domínio, o Sampaio não conseguiu abrir o placar, e acabou sendo castigado antes do intervalo. Escanteio na área Tricolor e gol do MAC. Foi o roteiro escrito no primeiro tempo.

A desvantagem obrigou o Tricolor a aumentar o ritmo para igualar a partida. O domínio territorial persistia e o gol era questão de tempo. Daniel Barros já havia testado o goleiro em algumas oportunidades. A falta frontal foi à senha para a igualdade. A bomba entrou no canto do goleiro atleticano. Foco na virada.

Daniel Barros era o gatilho. As bolas chagavam aos seus pés e ele disparava tanto de perna esquerda quanto de direita. A mira estava calibrada.

A pressão pelo segundo gol se tornou intensa. Uilliam quase marca. Pra fora. A zaga do Maranhão por pouco não desmorona o próprio patrimônio, e Hiltinho arriscou uma bomba, obrigando o goleiro do MAC a desviar a bola para escanteio.

A insistência Tricolor durou até o apito final, mas a rede não voltou a balançar. A igualdade prevaleceu no placar.

A equipe do Sampaio Corrêa se reapresenta nesta quinta-feira, no CT, para iniciar a preparação visando o clássico contra o Moto, domingo, novamente no Castelão, às 16h00.

Informações | www.sampaiocorreafc.com.br

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br e também para nosso whatsapp -(98)98739-7762.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp