Portal Emaranhense Publicidade 728x90
11/04/2017 às 09h03min - Atualizada em 11/04/2017 às 09h03min

Polícia Civil do Maranhão apreende mais de 580 kg de maconha na região metropolitana de São Luís.

Os cinco presos na operação foram autuados pela prática de crime de tráfico e associação para o tráfico ilícito de entorpecentes e posse irregular de arma de fogo de uso restrito.

Emaranhense.com,com informações da SSP-MA

A Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Combate ao Narcotráfico (SENARC), apreendeu na madrugada do último sábado (8) ,na região metropolitana de São Luís,aproximadamente 580 quilos de maconha.

Foto:Dilvulgação

As prisões ocorreram após 4 meses  investigações que apontavam de modo preciso locais utilizados para armazenamento de drogas nos Bairros da Cidade Operária, Conjunto Alvorada e na Estrada da Maioba.

A operação foi iniciada no Bairro Alvorada, onde durante uma vistoria a uma residência de alto padrão, que estava alugada em nome de Thiago Furtado da Silva, foram encontrados 331 tabletes de maconha, uma pistola calibre 9. mm e um revólver calibre 38, além disso foi decretada a prisão de Marcos Antônio Malheiros. A residência tinha uma única finalidade, armazenar grande parte dos entorpecentes.

Foto:Divulgação

Já em outra fase da operação, só que desta vez na Estrada da Maioba, policiais conseguiram prender Kenny Rogers Vasconcelos Falcão e Keshlley Igor Santos Gomes, a dupla estava portando 117 tabletes de maconha que segundo as investigações tinha como destino abastecer grande parte do município de Paço do Lumiar.

Ao fim da operação, ainda foram apreendidos no Bairro Cidade Operária 58 tabletes de maconha, 42 (quarenta e duas) munições calibre 9 mm e um revólver calibre 38 que estavam em responsabilidade de Magno Adriano Martins da Silva.

Os cinco presos na operação foram autuados pela prática de crime de tráfico e associação para o tráfico ilícito de entorpecentes e posse irregular de arma de fogo de uso restrito, em seguida encaminhados ao Centro de Triagem de Pedrinhas onde ficarão á disposição da justiça.

 

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br e também para nosso whatsapp -(98)98739-7762.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp