13/08/2013 às 09h44min - Atualizada em 13/08/2013 às 09h44min

Abertas inscrições para Oficina de Cordel na Biblioteca Benedito Leite

O objetivo é levar a comunidade ao universo da literatura de cordel, arte literária original e única representante da cultura do Nordeste.

Secma

A Biblioteca Pública Benedito Leite está com inscrições abertas para a oficina ‘Qual a cor do Cordel’ que tem por objetivo levar a comunidade ao universo da literatura de cordel, arte literária original e única representante da cultura do Nordeste.

A oficina faz parte de atividades que a Biblioteca Pública Benedito Leite disponibiliza ao público, em agosto especialmente dedicado ao folclore, que tem seu dia comemorado na quinta-feira 22.

Para ministrar a oficina foi chamado o poeta/cordelista maranhense Paulinho Nó Cego, expert no oficio que apresentará ao público presente um pouco da história, estrutura, temática e outros componentes necessários ao processo criativo da literatura de cordel.

A oficina acontecerá, nesta quinta-feira (15), às 9h, na Biblioteca Infantil Viriato Corrêa. São 30 vagas para clientela a partir de 12 anos e  inscrições são gratuitas e podem ser feitas na Biblioteca Pública Benedito Leite, das 8h às 18h, na praça do Pantheon -Centro. Informações pelo telefone (98) 3218-9960.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp