Portal Emaranhense Publicidade 728x90
05/04/2017 às 09h08min - Atualizada em 05/04/2017 às 09h08min

Sampaio e Cordino se enfrentam nesta quarta feira(5)

Emaranhense.com.br,com da assessoria.

Foram 15 dias de pausa sem jogos oficiais. A intertemporada do Sampaio Corrêa chegou ao fim, e é hora de colocar a chuteira na forma para entrar firme no segundo turno e brigar pelo título. Disputar a final, voltar à velha rotina e ir em busca de mais um troféu para a vasta galeria Tricolor.

                                   Sampaio dá a largada no segundo turno contra o Cordino (Foto: Lucas Almeida)

O ponto de partida é justamente contra o vencedor do primeiro turno. O Cordino é o adversário desta noite, às 20h15, no estádio Castelão. Quatro jogos, tiro curto, e vencer se torna praticamente uma via única. As negociações são escassas, portanto, a recomendação é bem específica: vencer.

 

“Precisamos entrar concentrados e jogar com toda a seriedade para buscar a vitória.Vamos enfrentar o campeão do primeiro turno, mas jogaremos na nossa casa e temos que nos impor”. Disse o treinador   Francisco Diá.

Uma nova competição. Praticamente, um novo time, e muitas razões para acreditar em uma reviravolta na temporada. O Tricolor vai entrar na arena para brigar, e quem quiser acompanhar os passos do início desta aventura, já sabe para onde seguir. É noite do Sampaio Corrêa em campo.

 

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br e também para nosso whatsapp -(98)98739-7762

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp