Portal Emaranhense Publicidade 728x90
03/04/2017 às 10h47min - Atualizada em 03/04/2017 às 10h47min

Renan Calheiros diz que governo Temer é errático

Líder do PMDB no Senado criticou o Planalto em postagem no Facebook

Por noticias@band.com.br
Foto:Geraldo Magela/Agência Senado

Numa escalada em seu conflito com o Palácio do Planalto, o líder do PMDB no Senado, Renan Calheiros (AL), usou no último  domingo (2) seu perfil no Facebook para fazer um novo ataque ao governo.

Ele afirmou que a sanção da terceirização irrestrita e que a "insistência" em promover uma reforma da Previdência "que pune o trabalhador e o Nordeste" mostram que o governo continua "errático". "E quem não ouve erra sozinho."

Assista ao vídeo que Renan publicou :


O Planalto preparou um "pacote" para provocar Renan. A sanção do projeto de lei que trata da terceirização, a que o senador se opõe, foi feita na última sexta-feira (31), mesmo dia em que o presidente Michel Temer nomeou para o Tribunal Regional Federal da 5ª Região um indicado do presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), Leonardo Henrique de Cavalcante Carvalho. 

A escolha de um indicado de Eunício foi, segundo fontes, uma represália aos ataques que Renan vem fazendo ao governo nas redes sociais, ignorando os apelos de correligionários que tentaram acalmar os ânimos ao longo da semana.

Informações |  noticias@band.com.br Estadão Conteúdo

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br e também para nosso whatsapp -(98)98739-7762 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp