Portal Emaranhense Publicidade 728x90
21/03/2017 às 18h12min - Atualizada em 21/03/2017 às 18h12min

Toyolex apresenta o novo Corolla 2018

Redação | emaranhense.com.br

Na última Sexta Feira (17), a concessionária Toyolex, revendedora TOYOTA, localizada na Avenida dos Holandeses, em São Luís, apresentou a nova linha Corolla 2018. Que no mercado automobilístico é um dos modelos da Toyota de maior sucesso no Brasil e no mundo.  Completando 50 anos em 2017 o Corolla foi o Sedan mais vendido no Brasil.


Entre as novidades oferecidas nas versões que agora vem com mais tecnologias embarcadas de segurança como, controles de estabilidade e tração, 7 airbags e assistente de subidas.  Outra novidade é a volta da versão XRS ao mercado, com o seu novo visual esportivo. 


No design um grande destaque é o facelift que se concentra na dianteira, que ganha um conjunto de grade e faróis mais afiados, criando uma impressão de maior largura. Na traseira, as novidades são as lanternas, novo desenho do para-choque e a barra cromada no porta-malas.

Foto:Divulgação

Nas versões XEi, XRS e Altis ganha uma tela colorida  TFT (Transistor de filme fino),a mesma usada nos smartphones, entre o conta-giros e o velocímetro uma nova central multimídia com touchscreen LCD de sete polegadas,DVD, GPS, TV digital, câmera de ré, quatro alto-falantes e dois twetters.

Seus difusores laterais de ar-condicionado foram estilizados, e o tradicional relógio digital foi deslocado para o console central, do lado direito da tela.

Foto:Divulgação

A partir da versão  XEi, as rodas agora são de aro 17,deixando o carro levemente mais alto. Há também uma novidade, a cor marrom urban foi escolhida como o tom de lançamento.

Foto:Divulgação

Outro  diferencial  é a chave presencial para abertura das portas (Smart Entry) além de seu sistema de partida por botão sem chave (Start Button).

Foto:Divulgação


O Corolla é oferecido em quatro versões: Xei,Gli,Xrs e o Altis com valores a partir de R$ 92.900,00(noventa e dois mil e novecentos reais) chegando até 116.000,00(cento e dezesseis mil reais),  na sua versão mais completa. 

 

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br e também para nosso whatsapp -(98)98739-7762 .

                                                                                                                                      

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp