Portal Emaranhense Publicidade 728x90
17/03/2017 às 17h10min - Atualizada em 17/03/2017 às 17h10min

Polícia Civil prende três homens acusados de roubo,homicídio e latrocínio.

Emaranhense.com,com informações da SSP-MA

A Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), em operação conjunta e integrada com a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), o Grupo de Serviço Avançado (GSA) e da Academia de Polícia Militar “Gonçalves Dias” prendeu na tarde de ontem quinta-feira (16) Ewerton da Conceição Ribeiro, Hadaias Dias Freitas e Sávio Gomes Fonseca, todos acusados pelos crimes de roubo, homicídio e latrocínio.

As prisões tiveram como base, dados coletados por meio de investigações desenvolvidas por investigadores do Departamento de Proteção à Pessoa (DPP), coordenadas pelos Delegados Marcos Affonso e José Nilton, após o latrocínio de um comerciante em fevereiro deste ano na cidade de Paço do Lumiar. A ação da polícia elucidou tal latrocínio com a confirmação da participação de Hadaias Freitas e outro individuo, compassa esse morto em uma troca de tiros na estrada de Ribamar na semana passada.

Além das prisões dos acusados, foram apreendidas três armas de fogo, sendo uma delas, uma pistola ponto 40, que pertence à Polícia Militar e dois revolveres calibre 38, sendo um deles, utilizadas no latrocínio que vitimou o comerciante.

Todos foram conduzidos a sede da SHPP na capital maranhense para se submeterem aos tramites policiais e logo encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br e também para nosso whatsapp -(98)98739-7762 .


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp