Portal Emaranhense Publicidade 728x90
15/03/2017 às 14h36min - Atualizada em 15/03/2017 às 14h36min

Homem acusado de assaltos e pistolagem é preso pela Polícia Civil.

- Redação | Judson Carvalho
Emaranhense.com,com informações da SSP-MA
Foto:Divulgação

A Polícia Civil, por meio da 7ª Delegacia Regional do município de Santa Inês, após dias de investigação, conseguiu prender na manhã de ontem  terça-feira (14) João Jurandir Coutinho Feitosa, de 47 anos, considerado um criminoso de alta periculosidade e envolvido em vários crimes na região de Santa Inês.

Segundo informações do Delegado Ederson Martins,o acusado fazia parte de um bando conhecido “Carrada”, especializado nos crimes de pistolagem e assalto a banc. A prisão de Jurandir foi resultado de uma investigação da Policia Civil do Maranhão que decretou a prisão do mesmo na cidade de Bela vista do maranhão.

Contra o acusado, conhecido também como “Papinha”, consta em aberto quatro mandatos de prisão expedidos pela justiça do estado do Ceará, sendo que um deles em virtude de uma condenação de 15 anos por assalto, tráfico de drogas ilícitas e a antiga formação de quadrilha.,

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br e também para nosso whatsapp -(98)98739-7762 .


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp