Portal Emaranhense Publicidade 728x90
15/03/2017 às 10h29min - Atualizada em 15/03/2017 às 10h29min

Monaco e City prometem outro duelo eletrizante.

Após jogo de ida das oitavas da Liga dos Campeões ter oito gols, times irão seguir no ataque.

- Redação | Judson Carvalho
Por noticias@band.com.br
Jogadores do City, durante treinamento. PETER BYRNE AP

A partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões entre Monaco e Manchester City, na Inglaterra, foi para ficar registrada na história, com o time inglês vencendo por 5 a 3 depois de estar perdendo por 2 a 1 e ter um pênalti contra. Agora as duas equipes voltam a se enfrentar no jogo de volta, no Principado, e prometem outro duelo muito ofensivo. A Band transmite o jogo ao vivo a partir das 16h30.

As duas equipes jogaram outras quatro partidas desde que se encontraram em Manchester. Enquanto o City marcou 9 gols nesse período, o Monaco anotou 12 gols. E a postura dos dois treinadores é de mandar seus times para o ataque.

“Acredito que as duas equipes irão atacar. Nós temos que marcar porque precisamos de ao menos dois gols para classificar. Acho que a qualidade individual deles será perigosa e eles podem marcar a qualquer momento. Creio que para nos classificarmos iremos precisar de pelo menos três gols”, disse o técnico do Monaco, Leonardo Jardim.

“Acho que as duas equipes vão respeitar seu DNA porque é difícil mudar a mentalidade ofensiva dos jogadores. Acho que o jogo terá muito espaço e ataques, e quem sabe, muitos gols”, continuou.

Pep Guardiola, técnico do City, também disse que acredita em um bom jogo e sabe que se sua equipe não voltar a marcar pode se complicar na briga pela classificação às quartas de final.

“Eu realmente sinto que não iremos avançar se não marcamos um gol. Temos a vantagem do 5 a 3, mas estamos focados no que precisamos fazer. Seria um grande erro se acharmos que já fizemos nosso trabalho. Acredito que o Monaco é a melhor equipe do mundo em marcar gols. Eles atacam com cinco ou seis jogadores, são rápidos e fortes. Quero minha equipe jogando para vencer", falou o espanhol.

 

Informações | esporte.band.uol.com.br

 

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br e também para nosso whatsapp -(98)98739-7762 .


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp