Portal Emaranhense Publicidade 728x90
09/03/2017 às 09h40min - Atualizada em 09/03/2017 às 09h40min

Professora morre em grave acidente na BR-316

- Redação | Judson Carvalho
Emaranhense.com.br*

Uma professora identificada como Rutilene da Silva  Ibiapina, de 37 anos, foi vítima fatal em um acidente de trânsito na tarde de ontem quarta-feira (8), ela era gestora Ajunta da Unidade de Educação Infantil Amiguinhos do ABC e líder comunitária do povoado Brejinho, em Bacabal.

Rutilene Ibiapina tinha participado de uma reunião no povoado e se dirigia a cidade de Bacabal em uma motocicleta Honda/Bis, de placa NHH-0326, e ao chegar próximo ao povoado Bambu, zona rural de Bacabal, na BR 316, colidiu violentamente contra um ônibus,de placa AED-0096,  que fazia percurso da cidade Conceição do Lago Açu a Bacabal.

Assista a reportagem completa produzida pelos repórteres,da TV MEARIM. Lenyldo Frazão e Douglas Oliveira.

O ônibus era conduzido por Jamilson Matos dos Santos, de 38 anos, residente na cidade de Conceição de Lago Açu-MA. O mesmo foi detido por Policiais Militares e conduzido para Delegacia de Bacabal para prestar esclarecimentos.

De acordo com PRF-MA, o principal motivo do acidente foi causado pelo ônibus, que deixou a vítima e a moto espremidos entre o caminhão, de placa OFV-2420, e um veículo.

Foto:PRF

A vítima ainda chegou a ser encaminhada ao Hospital Dra. Laura Vasconcelos, mas não resistiu aos graves ferimentos causados pelo impacto da batida.

Informações | Blog Falando Sério Bacabal | PRF

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br e também para nosso whatsapp -(98)98739-7762 .

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp