Portal Emaranhense Publicidade 728x90
09/03/2017 às 08h44min - Atualizada em 09/03/2017 às 08h44min

Sampaio perde de 4 a 1 para o Internacional

Emaranhense.com.br*
Sampaio perdeu para o Inter no Castelão (Foto: Elias Auê)

Em jogo com um primeiro tempo bastante equilibrado, e a etapa final de superioridade do Internacional, o Sampaio largou mal no confronto da terceira fase da Copa do Brasil e perdeu por 4×1.

A equipe do Internacional iniciou a partida ocupando o campo de ataque, tentando encurralar o Sampaio e se impor, enquanto o Tricolor se organizava na defesa para buscar o equilíbrio das ações.

Aos poucos, o Sampaio foi se ajustando e começou a organizar suas jogadas de ataque, passando a ter mais a posse de bola e rondar com mais ênfase a meta colorada. Jogo de paciência, qualquer desatenção poderia custar caro.

Falta contra a Bolívia na entrada da área. O Inter ensaiou a jogada e ficou de frente com Jean, que defendeu o primeiro disparo, mas não teve como evitar a sobra do atacante gaúcho. Gol colorado em posição duvidosa.

O Sampaio ainda tentou chegar à igualdade antes do encerramento do primeiro tempo, com uma bomba de Artur, mas Danilo Fernandes catou firme. O placar mínimo ficou estabelecido no marcador.

A etapa final começou em alta voltagem. Antes dos cinco minutos, o Internacional aproveitou uma desatenção defensiva do Sampaio e ampliou o marcador.

Na sequência, Hiltinho foi derrubado, na entrada da área. Daniel Barros cobrou com veneno e diminuiu o placar. O Sampaio foi pra cima. Mas foi o Internacional quem acabou marcando mais duas vezes, fechando o placar.

O Tricolor direciona suas atenções, a partir de agora, para a Copa do Nordeste. No sábado, o Tricolor vai até Teresina enfrentar o River, pela penúltima rodada da fase de classificação da competição.

 Informações | www.sampaiocorreafc.com.br

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br e também para nosso whatsapp -(98)98739-7762 .


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp