Portal Emaranhense Publicidade 728x90
08/03/2017 às 17h27min - Atualizada em 08/03/2017 às 17h27min

Sampaio espera Castelão lotado em jogo contra o Internacional

Emaranhense.com.br*
Noite para lotar o Castelão (Foto: Divulgação)

Nesta quarta-feira (8), o Sampaio Corrêa, que estreia de forma inédita na terceira fase da Copa do Brasil, recebe o Internacional, às 21h45, no estádio Castelão, para iniciar um confronto histórico.

 

Para um grande jogo, a presença maciça da torcida é mais do que sugestiva. Flâmulas, bandeiras, arquibancada pulsando, aquele clima especial que envolve e agiganta a Bolívia Querida em seus domínios, além da confirmação de quem unicamente consegue lotar o palco sagrado do Outeiro da Cruz. 

Um duelo de poucos encontros, com vantagem colorada. Uma história que merece ser respeitada, mas pode perfeitamente ser reescrita e ter um capítulo diferente na noite de hoje. É assim que são feitos os grandes duelos.

 

“É o tipo de jogo que todo jogador quer disputar, e comigo não é diferente.

Estou motivado e pronto para dar sangue em campo durante os 90 minutos”.

– Valderrama.

A partida já tem palco e horário marcado. Que a noite seja plenamente Tricolor, com direito a um estádio lotado e registros para todo o sempre. Todos os caminhos só levam ao Castelão.

Informações | www.sampaiocorreafc.com.br

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br e também para nosso whatsapp -(98)98739-7762 .


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp