03/03/2017 às 10h42min - Atualizada em 03/03/2017 às 10h42min

Ex-goleiro Bruno se apresenta à Justiça de BH

Ele deve informar o local onde pretende morar após ser solto

- Redação | Judson Carvalho
Por noticias@band.com.br
Segundo defesa, a expectativa é que o atleta se mude para o Recreio dos Bandeirantes, no RJ / Marcelo Albert/Tribunal de Justiça de MG

O ex-goleiro Bruno Fernandes se apresentou, na tarde desta quinta-feira, à Justiça de Santa Luzia, na Grande Belo Horizonte, para informar o local onde pretende morar após ser solto.

Bruno não falou com a imprensa, mas chegou a parar para atender pessoas que estavam no local. 

Segundo a defesa de Bruno, a expectativa é que o atleta se mude para o Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, onde mora a esposa dele, Ingrid Calheiros. 


A decisão do ministro Marco Aurélio Melo autoriza que o ex-goleiro permaneça em liberdade até que o recurso contra a condenação dele seja julgado pela Justiça mineira. 

O ex-goleiro foi condenado, em 2013, a mais de 22 anos de prisão por homicídio triplamente qualificado, sequestro e cárcere privado da ex-namorada Eliza Samúdio. 

 

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br e também para nosso whatsapp -(98)98739-7762 .


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp