Portal Emaranhense Publicidade 728x90
09/08/2013 às 12h05min - Atualizada em 09/08/2013 às 12h05min

Definidos campeões do jogo de damas nos JEMs

Durante dois dias, a AABB foi palco do torneio que consagrou o Colégio Militar Tiradentes, na categoria masculina

Secma
A modalidade damas da Etapa Estadual dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), competição promovida pela Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), chegou ao fim com boas disputas.
 
Durante dois dias, a AABB foi palco do torneio que consagrou o Colégio Militar Tiradentes (Bacabal) e o Colégio Militar 2 de Julho, campeões gerais no masculino e no feminino, respectivamente.
 
Na disputa masculina, o Militar Tiradentes (Bacabal) terminou na primeira colocação seguido pelas escolas Senhor Jesus (Imperatriz) e Espaço da Sabedoria (João Lisboa).
 
Já na disputa feminina, o título ficou com o Militar 2 de Julho, que terminou a competição à frente dos colégio Eduardo Pereira Duarte (Açailândia) e João Paulo I (Nova Olinda).
 
Disputas individuais
 
Apesar de, no geral, o Militar Tiradentes (Bacabal) ter terminado na primeira colocação no torneio masculino, na disputa individual a medalha de ouro foi conquistada por Wermerson de Carvalho, do Colégio Batista (Codó). Gelson Farias da Silva, da Escola Senhor Jesus (Imperatriz), e Vítor de Paiva, do Militar Tiradentes (Bacabal), completaram o pódio.
 
Na disputa individual feminina, a medalha de ouro foi para a Alícia dos Santos, do Colégio João Paulo I (Nova Olinda), que superou Thalyane Santos, do Militar 2 de Julho, e Jacmilly Araújo, da Escola Espaço da Sabedoria (João Lisboa).
 
Os resultados e a programação completa da Etapa Estadual Infantil dos JEMs 2013 estão disponíveis no site da Sedel. O endereço é o www.esporteelazer.ma.gov.br.
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp