Portal Emaranhense Publicidade 728x90
09/02/2017 às 16h47min - Atualizada em 09/02/2017 às 16h47min

Lifan apresenta o seu novo SUV-X60 no mercado maranhense.

Em tempo de batalha de SUVs, montadora chinesa aprimora seu representante.

Redação | Emaranhense.com.br
Foto divulgação:LIFAN

Acreditando no mercado automobilístico maranhense a  Lifan, que em São Luís é representada pela concessionária Auvepar, na Avenida dos Holandeses no Jardim Renascença, vem se destacando positivamente desde que seus veículos começaram ser  vendidos no Brasil. Pois mesmo com o país em recessão o Índice de Confiança do Consumidor, depois de meses em queda retomou a uma tendência de crescimento no segundo semestre de 2016. Assim, a Lifan vem obtendo resultado positivo diante do cenário econômico do país.

Na última terça feira, o Grupo Auvepar, apresentou a imprensa local, o Lifan SUV (Veículo utilitário esportivo) X60, que é um dos modelos mais desejados pelos consumidores, mais vendido e está cada vez mais tecnológico, com mudanças que acompanham a evolução do mercado automobilístico.

Foto divulgação:LIFAN

Chega com diversos aprimoramentos técnicos, um ar mais aventureiro e começa na nova grade frontal com frisos verticais, segue nas rodas maiores de 18 polegadas, nas molduras dos paralamas e chega às novas lanternas traseiras. A ideia foi deixar o SUV mais agressivo, sem que o perfil de carro familiar fosse deixado de lado.

As mudanças  seguem na parte interna, com novo padrão de forração em couro sintético (ecológico), nos bancos que combinam com tonalidades de cinza nas laterais das portas, nas colunas e no teto. Este novo padrão está adotado para as duas versões do modelo, que traz central multimídia Navtech com GPS e câmera de ré.

O conjunto mecânico  continua o mesmo, com o  motor 1.8 litro VVT com quatro cilindros, que desenvolve 128 cv de potência máxima a 6 mil rpm e 16,8 kgfm de torque a 4,2 mil rpm. Este motor faz conjunto com uma nova caixa de câmbio (manual). A nova caixa de câmbio também busca reduzir o nível de ruído na cabine, junto com outros ajustes realizados na calibração das suspensões e no isolamento acústico.

No quesito segurança, o X60 vem com airbag duplo para motorista e passageiro, sistema de freio a disco nas quatro rodas com ABS e EBD, barras de proteção lateral nas portas e cintos de segurança retráteis e sistema de fixação de cadeiras para crianças tipo Isofix.

O modelo 2016 do Lifan X60 é oferecido nas versões Talent e VIP, que se diferenciam pelas rodas maiores (18 polegadas) e pelo teto solar na versão VIP. 

Quando foi lançado em 2013, o SUV-X60, imediatamente caiu no gosto dos consumidores brasileiros.

A lifan também já tem participação no segmento dos VUCs (veículos urbanos de carga), que é representado pelo minitruck Foison. Em 2013 a fabricante chinesa lançou seu terceiro modelo no mercado brasileiro, o sedan compacto 530 .

Desde que iniciou seus projetos de importação e exportação em 1998, a Lifan estabeleceu 27 fábricas localizadas em diversos países. São 27 unidades fornecendo variados produtos para 117 países em diferentes regiões.

Em 2015 a Lifan apresentou  estratégia para atender os desafios do uso de fontes de energia limpa e renovável. Com o objetivo de oferecer veículo de forma limpa, ecológica, racional e  sem desperdícios.

O grupo Lifan no Brasil.

Fundado em 1992, o Grupo Lifan atua em diferentes setores, como automóveis, motocicletas, caminhões, motores, empreendimento imobiliários e até um time de futebol. No Brasil a Lifan Motors assumiu a operação em 2012 com uma  unidade montadora no Uruguai e um centro de distribuição de veículos em Itajaí (SC).

O objetivo da Lifan Motors é tornar o Brasil uma referência mundial na distribuição de peças e veículos da marca, priorizando a melhoria contínua da qualidade dos produtos e serviços que oferece através de sua rede de 42 concessionárias espalhadas pelo Brasil.

Resultados práticos deste trabalho de pós-vendas já aparecem, com o reconhecimento do público quanto à seriedade da marca e seus bons serviços, o que é atestado pelo site “Reclame Aqui”.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br e também para nosso whatsapp -(98)98739-7762 .


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp