Portal Emaranhense Publicidade 728x90
06/02/2017 às 09h26min - Atualizada em 06/02/2017 às 09h26min

Bianca Leão volta à boa forma 4 meses após dar à luz

Ex-rainha de bateria da União da Ilha não irá desfilar no Carnaval deste ano devido ao seu filho pequeno.

Por entretenimento@band.com.br

Bianca Leão voltou à boa forma apenas quatro meses após dar à luz Breno, mas ainda não voltará ao Carnaval este ano. Ex-rainha de bateria da escola carioca União da Ilha, ela quer se dedicar ao filho e ao marido Lucas Cohen.

"Carnaval é lindo e encantador, porém o presente de ser mãe foi a minha maior conquista e, como eu não conseguiria conciliar as duas coisas bem feitas, optei apenas pelo mundo de ser mãe", disse a beldade por meio de sua assessoria.

Ex-rainha de bateria, Bianca Leão já recuperou boa forma (Foto: Divulgação/MF Assessoria )

"Estou apaixonada. Acho muito cruel deixar meu neném para ir sambar ou levar ele para o barulho, já que ele só mama no peito e eu não deixo ele nem chorar. Já pego ele no colo correndo. Não me imagino fazendo outra coisa no momento", completou.

Para voltar à boa forma rapidamente, Bianca apostou em treinos, tratamentos estéticos e uma técnica nova. "Coloquei há pouco tempo o famoso chip hormonal, que ajuda a perder gordura, tirar celulite e ajuda no crescimento do músculo", revelou.

Sobre voltar a desfilar no Carnaval, a ex-rainha de bateria disse que é uma possibilidade. "Posso até algum dia querer voltar, pois o Carnaval é encantador e uma grande vitrine de trabalho. A cada ano eu estava ocupando meu espaço, sendo reconhecida e respeitada no mundo do samba. Recebi carinho e muitos pedidos para voltar, mas tudo tem o seu tempo", finalizou.

Informações | entretenimento@band.com.br

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br e também para nosso whatsapp -(98)98739-7762 .

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp