Portal Emaranhense Publicidade 728x90
03/02/2017 às 16h23min - Atualizada em 03/02/2017 às 16h23min

Policial Civil é assassinada a tiros em São José de Ribamar.

Iran Cerqueira chegava em sua residência quando foi abordada pelos marginais,que pediram informações e em seguida disparam vários tiros contra ela.

Redação | Judson Carvalho

Uma Policial Civil identificada como Iran Cerqueira Santos, de 51 anos de idade, foi morta por criminosos na noite de quinta feira (02), no bairro Araçagy, em São José de Ribamar. Iran Cerqueira chegava em sua residência quando foi abordada pelos marginais,que pediram informações e em seguida dispararam vários tiros contra ela.

Foto:Divulgação

Iran Cerqueira foi levada para á Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Araçagy, mas infelizmente não resistiu.

Mesmo com pequenas chances de defesa, já que não era só um marginal, a Policial Civil ainda reagiu contra os elementos, conseguindo matar um deles, identificado como Leandro Pimenta Silva,de 24 anos de idade.

Foto:Divulgação

Atualmente a polícia trabalha com a  hipótese que Iran Cerqueira Santos, foi vítima de emboscada ou tenha sofrido uma tentativa de assalto.

Na manhã desta sexta feira(03) foi preso um dos acusados de matar a policial Civil,sendo identificado com  Rogério Batista Pereira, conhecido como Parazinho.

Foto:Divulgação

O caso está sendo investigado Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção a Pessoas (SHPP).

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br e também para nosso whatsapp -(98)98739-7762 .

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal Emaranhense Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp