Portal Emaranhense Publicidade 728x90
30/01/2017 às 09h25min - Atualizada em 30/01/2017 às 09h25min

Eike Batista é preso ao desembarcar no Rio.

Agora, ele será conduzido ao IML para realizar exames de corpo de delito.

- Redação | Judson Carvalho
Por noticias@band.com.br
Foto: Gilmar Félix/Agência Câmara.

O empresário Eike Batista é preso pela Polícia Federal (PF) ao desembarcar no Aeroporto Internacional Tom Jobim, o Galeão, no Rio de Janeiro, na manhã desta segunda-feira. 

Agora, ele será conduzido ao IML (Instituto Médico Legal) para realizar exames de corpo de delito e seguirá para o presídio, ainda não informado.

Antes de embarcar nos Estados Unidos, Eike disse que estava voltando ao Brasil para se entregar às autoridades e disse que iria "ajudar a passar as coisas a limpo".

Foragido das autoridades brasileiras desde a deflagração da Operação Eficiência na última quinta-feira, o empresário teve a prisão decretada por um esquema usado pelo ex-governador do Rio Sérgio Cabral Filho (PMDB) e outros investigados para ocultar mais de US$ 100 milhões remetidos ao exterior. 

Desse valor, repassado em ações da Vale, da Petrobras da Ambev, apenas 10% já foi recuperado pelo Ministério Público Federal.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br e também para nosso whatsapp -(98)98739-7762 .


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp