Portal Emaranhense Publicidade 728x90
08/08/2013 às 09h57min - Atualizada em 08/08/2013 às 09h57min

Polinter recaptura dois foragidos em São Luís

Foram presos David Arlysson Silva Diniz e Aurélio Martins dos Santos.

SSP-MA

Duas ações deflagradas na manhã desta quarta feira (7), por investigadores da Polícia Interestadual (Polinter), com apoio da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), resultaram na recaptura de dois foragidos da Justiça. Foram presos David Arlysson Silva Diniz e Aurélio Martins dos Santos.

David Arlysson Silva Diniz, 19 anos, morador da Rua Augusto de Lima, nº 29, Liberdade, é suspeito de homicídio. Segundo informações, ele possui um mandado de prisão expedido pela Juíza Alexandra Ferraz da 4ª Vara do Tribunal do Júri.

O acusado e o comparsa teriam sido os autores dos disparos que vitimaram Glauco dos Santos Demétrio, fato ocorrido no dia 12 de abril de 2012, na Rua da Galeria, no bairro da Liberdade.

Já Aurélio Martins dos Santos, 23, residente na Avenida Rio Grande do Sul, bairro Vila São José, em Paço do Lumiar, é apontado como autor de vários assaltos.  

Ele foi detido no bairro da Vila Palmeira, no momento em que tentava registrar um boletim de ocorrência na DRFV. De acordo com a polícia, já havia um mandado de prisão por sentença condenatória pelo crime de assalto.

Os dois foram encaminhados para a sede da Polinter e depois recambiados para o Centro de Triagem, no Complexo Penitenciário em Pedrinhas. 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp